Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

“Do Fosso para a Tela” – Exposição de fotografia de Mike Maciel

Data: De 5 de março a 30 de junho

Hora: Horário de funcionamento da Biblioteca

Local: Web Café Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: Interessados em fotografia, em eventos e em cultura

 

“Do Fosso para a Tela” é o título da exposição de fotografia da autoria de Mike Maciel que estará patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, de 5 de março a 30 de junho.

Sendo o seu portefólio constituído na sua maioria por momentos captados em concertos musicais, Mike Maciel ilustra no título da exposição a perspetiva de onde foram tiradas as fotografias, passando do “fosso” (parte anterior a um palco) para a “tela”, onde estarão impressos alguns dos momentos imortalizados pela sua lente ao longo dos últimos anos.

Para além da exposição, Mike Maciel será também responsável por uma masterclass, a ter lugar na Biblioteca nos dias 8 e 9 de março, e que tem como destinatários fotógrafos amadores e profissionais. (Inscrições até ao dia 4 de março pelo 295 401 000 ou para: [email protected]. Valor de inscrição: 50€).

Fique a par do trabalho deste fotógrafo visitando o espaço do Web Café da Biblioteca.

 

NOTA BIOGRAFICA:

Mike Maciel, fotógrafo, vive na ilha Terceira, onde trabalha e desenvolve a sua visão fotográfica e profissional. Os seus interesses centram-se na Informática, na Fotografia, no Radioamadorismo. Procura evoluir qualitativamente através da experimentação e aprendizagem de novos processos e metodologias, assim como pela aquisição e experimentação de novos materiais, nomeadamente no âmbito da Fotografia, de forma a atingir um grau de qualidade cada vez mais exigente.

Detalhes

Início:
5 Março, 2021 às 9:00
Fim:
30 Junho, 2021 às 19:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*