Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Encontro com o Escritor – Isabel Nery

“Encontro com o Escritor” – Isabel Nery
Data: 24 de janeiro
Hora: 18:00
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Público-alvo: Público em geral
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro recebe, no dia 24 de janeiro pelas 18 horas, Isabel Nery para o “Encontro com o Escritor”.
Autora de “Sophia”, a primeira biografia da escritora Sophia de Mello Breyner Andresen, a também jornalista Isabel Nery estará neste encontro no âmbito da exposição “Sophia: o nome das coisas”, promovida pela Biblioteca para assinalar o centenário do nascimento da poetisa, e que pode ser visitada até ao próximo mês de março.
Com esta iniciativa, dá-se continuidade ao “Encontro com o Escritor”, projeto que tem conseguido juntar os autores às suas obras, disponíveis na instituição, e aproximá-los dos leitores.
Isabel Nery é jornalista, ensaísta e investigadora em Jornalismo Literário. Autora de várias obras, como “As Prisioneiras” e “Chorei de Véspera”, ambas adaptados para curtas-metragens.
Licenciada em Relações Internacionais e mestre em Comunicação, atualmente está a fazer doutoramento com tese em Jornalismo Literário.
O seu trabalho foi já distinguido com vários prémios, entre eles o “Prémio Mulher Reportagem Maria Lamas”, o “Prémio Jornalismo pela Tolerância”, o “Prémio Paridade Mulheres e Homens na Comunicação Social”, e o “Prémio Jornalismo e Integração”, da UNESCO.

Detalhes

Data:
24 Janeiro, 2020
Hora:
18:00 - 19:30
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*