Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Hora do Conto

Nos dias 2, 9, 16 e 30 de abril, a Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro acolhe novamente a iniciativa “Hora do Conto”, destinada a crianças a partir dos 3 anos de idade e às suas famílias.

Contar histórias é um contributo valioso para a imaginação dos mais pequenos. Criar hábitos de escuta com recurso a variedade de estímulos (o livro ilustrado, a leitura em voz alta, a narração oral de contos, as lengalengas, trava-línguas e adivinhas) é uma prioridade da secção infantojuvenil da nossa instituição.

Por isso, amigos leitores, inscrevam-se ligando para 295 401 000 ou escrevendo para [email protected]. A cada instante de relação com o texto, o leitor se refaz, e colhe segurança, autoestima, consciência de si e do outro, realização. Esperamos por vós.

Apela-se a todos os inscritos que no dia da atividade compareçam 10 minutos antes do seu início. A utilização de máscara é obrigatória por parte dos adultos e facultativa em crianças com idade inferior a 10 anos de idade.

Detalhes

Data:
5 Abril, 2022
Hora:
8:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*