Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Painel “A Ficção Narrativa de Álamo Oliveira” – Exposição “O Meu Coração é Assim” –

Data: 18 de setembro

Hora: 21h00

Local: Página no Facebook BPARLSR – www.facebook.com/BPARLSR

Público-alvo: Público em geral

 

Dando continuidade ao programa de dinamização da exposição “O Meu Coração é Assim”, patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, reúne-se, no próximo dia 18 de setembro pelas 21h00, o painel “A Ficção Narrativa de Álamo Oliveira”.

Moderada pelo escritor e dramaturgo Nuno Costa Santos, a conversa decorre entre autores, com a presença de Onésimo Teotónio de Almeida, de Vamberto Freitas, de Carlos Bessa e de Joel Neto.

Além das muitas obras do autor de “Já Não Gosto de Chocolates”, serão também abordadas as diferentes facetas de um escritor que leva palavras dos Açores para o Mundo, numa conversa que permitirá aos intervenientes colocar questões a Álamo Oliveira, presente também nesta conversa.

A vídeo-conversa será transmitida através da página no Facebook da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luísa da Silva Ribeiro.

A exposição “O Meu Coração é Assim” celebra o 75.º aniversário de Álamo Oliveira e estará patente na Biblioteca até ao dia 5 de novembro. A ela estarão associadas diferentes iniciativas que pretendem dar a conhecer a personalidade multifacetada do escritor.

Assista a este painel em www.facebook.com/BPARLSR

Detalhes

Data:
18 Setembro, 2020
Hora:
21:00 - 22:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*