Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Painel “O Teatro em Álamo Oliveira” – Exposição “O Meu Coração é Assim” –

Data: 6 de novembro

Hora: 18h00

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: Público em geral

 

Dando continuidade ao programa de dinamização da exposição “O Meu Coração é Assim”, patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, reúne-se, no próximo dia 6 de novembro às 18h00, o painel “O Teatro em Álamo Oliveira”.

Nesta sessão, aberta ao público, juntam-se “em palco” Belarmino Ramos, Eduarda Borba, Eduarda Reis, Eduardo Ferraz da Rosa, Judite Parreira, Valter Peres e José Guilherme Reis Leite, como moderador.

Reúnem-se assim, num único painel, atores, encenadores, e outros intervenientes nesta arte, onde alguns se iniciaram através de Álamo Oliveira, e onde se incluem também fundadores do Alpendre – Grupo de Teatro.

A exposição “O Meu Coração é Assim” celebra o 75.º aniversário de Álamo Oliveira e estará patente na Biblioteca até ao dia 18 de dezembro. A ela estarão associadas diferentes iniciativas que pretendem dar a conhecer a personalidade multifacetada do escritor.

Garanta a sua presença nesta iniciativa, através do número: 295 401 000 ou enviando um e-mail com o seu nome e contacto para: comunicaçã[email protected] (inscrições limitadas).

Detalhes

Data:
6 Novembro, 2020
Hora:
18:00 - 19:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*