Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Palestra “Desperdício zero” – com Ana Milhazes

Data: 7 de novembro

Hora: 17h00

Local: Página no Facebook Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: Público em geral

 

Ana Milhazes é convidada da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro para a vídeo-palestra “Desperdício Zero”, que será transmitida em direto na página no Facebook da instituição, no dia 7 de novembro às 17h00.

A autora do livro “Vida Lixo Zero”, que conta já com a segunda edição, começou a viver de forma mais minimalista, o que a levou a questionar o papel de cada coisa, cada compromisso e cada pessoa na sua vida.

Saber como adotar um estilo de vida “Desperdício Zero” e quais os itens que devem fazer parte dele, compreender se conseguimos viver sem produzir resíduos, conhecendo dicas para o tornar possível, e perceber o impacto que tudo o que produzimos tem no nosso planeta, são alguns dos conceitos que a escritora do blog “Ana, go slowly” trará para esta vídeo-palestra.

Não perca esta iniciativa na página no Facebook da Biblioteca: https://www.facebook.com/BPARLSR/

 

 

 

Ana Milhazes: É ativista, socióloga, formadora, fundadora do movimento Lixo Zero Portugal, instrutora de yoga, autora do blog “Ana, go slowly” e do livro “Vida Lixo Zero“. Considera-se, acima de tudo, uma apaixonada pela vida e pelo nosso planeta!

Detalhes

Data:
7 Novembro, 2020
Hora:
17:00 - 18:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*