Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Workshop “Livro, Eterno Amigo”

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove o workshop “Livro, Eterno Amigo”, dirigido a jovens dos 10 aos 15, que decorrerá nos dias 3, 4, 5, e 6 de agosto, das 10h00 às 12h00.

A iniciativa será dividida em quatro módulos e tem como propósito abordar o conceito de infância ao longo da história e, paralelamente, estabelecer uma relação com textos de livros antigos infantis.

Orientados por Carolina Rocha, mestre em Artes Plásticas e pós-graduada em Livro Infantil, os participantes terão a oportunidade de construir livros, segundo diferentes suportes, de acordo com os momentos históricos pré-definidos.

Os trabalhos desenvolvidos serão apresentados, posteriormente, no contexto de uma mostra.

Os interessados deverão solicitar ficha de inscrição, contatando a seção infantojuvenil pelo telefone 295 401 000, ou enviando mail para [email protected]

 

 

 

 

Nota biográfica: Carolina Rocha é licenciada e mestre em Artes Plástica, pela Escola Superior de Artes e Design., das Caldas da Rainha, pós-graduada em Livro Infantil, pela Universidade Católica Portuguesa e em Ciências da Informação, pela Universidade Aberta.

Detalhes

Início:
3 Agosto, 2021 às 10:00
Fim:
6 Agosto, 2021 às 12:00
Categorias de Evento:
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*