Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Comunidade de Apoio ao Estudo Criação de Bolsa de Voluntários

Data de inscrição:  sem limite

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: Professores, reformados, estudantes e toda a comunidade interessada

 

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro continua a promover a “Comunidade de Apoio ao Estudo” com o intuito de reunir voluntários que auxiliem alunos de diferentes níveis de ensino.

Para manter esta “Comunidade” apela-se à participação de professores, reformados, estudantes e toda a comunidade interessada, de diferentes áreas disciplinares, que queiram partilhar o seu conhecimento com quem necessita de apoio e enriquecimento de aprendizagens. Neste momento, as áreas mais procuradas são as de Matemática e Inglês.

Sendo uma biblioteca pública, que segundo o Manifesto da Unesco de 1994, deverá tornar acessíveis aos seus utilizadores o conhecimento e informação de todos os géneros, a BPARLSR pretende reforçar este serviço, apoiando sobretudo alunos sem outros meios de aceder a explicações extracurriculares.

Os voluntários podem candidatar-se enviando a ficha de candidatura (em anexo) para o e-mail [email protected].

Junte-se a nós e faça a diferença!

Detalhes

Data:
26 Março, 2022
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*