Skip
A carregar Destaques

Apoio ao Estudo

Gostaríamos de informar que em 2024 vamos prosseguir com o projeto “Comunidade de Apoio ao Estudo”, com a intenção de ajudar aqueles que não têm acesso a um apoio extraescolar. Nesse sentido, estamos a angariar voluntários dispostos a dedicar algum do seu tempo a alunos que precisam.

O apelo é dirigido à participação de professores, reformados, estudantes e comunidade interessada, bem como a pessoas com formação em diferentes áreas disciplinares, que queiram partilhar o seu conhecimento junto de quem necessita de apoio e enriquecimento de aprendizagens.

Segundo o Manifesto da Unesco de 1994, que sustenta que as bibliotecas públicas devem tornar acessíveis aos seus utilizadores o conhecimento e a informação de todos os géneros, a Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, pretende assim, prestar apoio na área escolar, sobretudo a alunos que de outra forma não teriam explicações extracurriculares.

Os voluntários para este projeto, podem candidatar-se através do envio da ficha de candidatura preenchida, para o e-mail: [email protected].

Detalhes

Início:
7 Agosto, 2023
Fim:
1 Junho
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*