Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Exposição | Geometrias Vistas do Céu

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro destaca, entre 1 de agosto e 31 de outubro, a exposição “Geometrias Vistas do Céu”.

Da autoria de Paulo Pereira, esta exposição de fotografia paisagística, captada através de uma aeronave não tripulada (ou “drone”), explora as formas geométricas resultantes do impacto humano na paisagem das ilhas açorianas. Os seus visitantes poderão descobrir desde lugares mais conhecidos até recantos inacessíveis ao Homem, que agora surgem numa nova perspetiva, graças ao avanço tecnológico.

A inauguração desta iniciativa será no dia 1 de agosto pelas 18h00, no espaço Web-Café, onde estará patente.

 

Paulo Pereira

Conclui em 2005 o Curso de Técnico de Multimédia na Escola Profissional da Praia da Vitória e trabalha em Televisão desde 2005 como colaborador da RTP Açores.

Em 2008 foi cofundador da produtora “Media 9 – Broadcast and Events, lda”. Neste período tem desenvolvido trabalhos audiovisuais diversos desde noticias, documentários, publicidades, vídeos institucionais, etc.

Exerce variadas funções como repórter de imagem, editor, realizador, operador de grua, etc.

Em 2014 foi um dos pioneiros nos Açores a pilotar drones para a produção de imagens aéreas. Tem feito algumas apresentações sobre drones em escolas ou outras entidades.

Detalhes

Início:
1 Agosto, 2022
Fim:
31 Outubro, 2022
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*