Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

MasterClass de Fotografia com Mike Maciel

Data: Dias 8 e 9 de março

Hora: Das 19h00 às 21h00

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: Fotógrafos amadores e profissionais

 

 

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove, nos dias 8 e 9 de março, das 19h00 às 21h00, uma MasterClass com o fotógrafo Mike Maciel.

Dirigida a amadores e profissionais, esta iniciativa pretende capacitar os participantes de competências que lhes permitam captar ambientes em movimento e com diferentes desafios ao nível da luminosidade.

Tendo-se dedicado à arte da fotografia, onde tem procurado sempre evoluir, Mike Maciel tem vindo, também, a desenvolver diferentes formações nesta área.

Inscreva-se, traga a sua máquina e aproveite esta oportunidade para aprender mais sobre este tema.

Garanta a sua presença nesta iniciativa até ao dia 4 de março, através do número 295 401 000 ou enviando um e-mail com o seu nome e contacto para: [email protected] (valor de inscrição: 50€).

 

 

NOTA BIOGRAFICA:

Mike Maciel, fotógrafo, vive na ilha Terceira, onde trabalha e desenvolve a sua visão fotográfica e profissional. Os seus interesses centram-se na Informática, na Fotografia, no Radioamadorismo. Procura evoluir qualitativamente através da experimentação e aprendizagem de novos processos e metodologias, assim como pela aquisição e experimentação de novos materiais, nomeadamente no âmbito da Fotografia, de forma a atingir um grau de qualidade cada vez mais exigente.

Detalhes

Início:
8 Março, 2021 às 19:00
Fim:
9 Março, 2021 às 21:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*