Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

O Meu Coração é Assim – Exposição comemorativa dos 75 anos de Álamo Oliveira

“O Meu Coração é Assim”
– Exposição comemorativa dos 75 anos de Álamo de Oliveira-
Data: 10 de julho
Hora: 21h00
Local: Página no Facebook Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Público-alvo: Público em geral
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro comemora os 75 anos de vida do escritor Álamo Oliveira com a realização de uma exposição intitulada “O Meu Coração é Assim”, inaugurada, através da página no Facebook da Biblioteca, no dia 10 de julho pelas 21h00.
O autor, natural da freguesia do Raminho, vê agora assinaladas a sua vida e obra através desta exposição, para a qual deu um importante contributo, facultando fotografias, documentação diversa, memórias e alguns textos inéditos.
Com um vasto currículo, associado sobretudo às letras, o autor de “Já não gosto de chocolates”, conta com 34 títulos publicados, entre poesia, romance, conto, teatro e ensaio, tendo também contribuído, ao longo da sua carreia, para estreitar os laços entre os Açores e os seus emigrantes espalhados pelo mundo.
Todas estas facetas de Álamo Oliveira serão abordadas nesta exposição biobibliográfica que, apesar de figurar fisicamente na Biblioteca entre os dias 10 de julho e 5 de novembro, terá a sua atividade centrada, sobretudo, através de plataformas online, sendo que grande parte do programa previsto será transmitido através da página no Facebook da Biblioteca em www.facebook.com/BPARLSR/.

Detalhes

Data:
10 Julho, 2020
Hora:
21:00
Categorias de Evento:
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*