Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Quartas com Xadrez

Data: Todas as quartas-feiras

Hora: Das 13h00 às 18h00

Local: Secção Infantojuvenil BPARLSR

Público-alvo: jovens entre os 10 e os 15 anos

 

A secção Infantojuvenil da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove “Quartas com Xadrez”, destinada ao público jovem.

A iniciativa, que decorrerá durante todo o ano, desafia os participantes a exercitar o seu pensamento lógico e estratega, enquanto criam um vínculo com o adversário e com o próprio espaço, que foi recentemente remodelado para receber quem queira usufruir da Biblioteca como local para passar o tempo livre de forma didática.

O tabuleiro de xadrez ocupa o lugar central da mesa durante estas tardes, mas haverá ainda espaço para outros jogos, de acordo com a preferência dos participantes.

No final do ano está previsto um torneio com todos os jogadores, de forma a celebrar as reuniões que foram acontecendo ao longo das “Quartas com Xadrez”.

Participa nesta iniciativa e faz xeque-mate com a Biblioteca!

 

Detalhes

Início:
10 Fevereiro, 2021 às 13:00
Fim:
24 Fevereiro, 2021 às 18:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*