Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

“Quatro Estações Num Dia” – Concerto com João da Ilha –

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove “Quatro Estações Num Dia” – Concerto com João da Ilha, no próximo dia 9 de julho pelas 21h00.

O cantautor terceirense, acompanhado por Evandro Meneses, Paulo Cunha e Nuno Pinheiro, interpretará os quatro temas que compõem o EP gravado em 2020, intercalando-os com ambiência sonora criada pelos músicos de forma a conectar cada canção e a criar um momento único de expressão musical.

O EP “Quatro Estações Num Dia” foi produzido na Terceira e pretende retratar uma vivência plenamente experienciada em qualquer das nove ilhas do arquipélago, com os temas que traduzem a singularidade da condição de ilhéu, numa expressividade emocional que se altera como as quatro estações do ano, mas apenas num dia.

Garanta a sua presença neste concerto através do número 295 401 000 ou enviando um e-mail com o seu nome e contacto para: [email protected] (inscrições limitadas).

 

 

João da Ilha: Nasceu na Ilha Terceira, onde absorveu muitas das influências para a sua música. Desenvolveu, posteriormente, o seu percurso em Portugal Continental, nomeadamente na região de Setúbal onde se estabeleceu durante quase 20 anos, mantendo sempre a ponte entre as ilhas açorianas e o continente. Desde a primeira edição discográfica, em 2009, até à data, tem três álbuns e dois EP’s editados, e em 2013 “Oh Meu Velho!” single do álbum “Amanhecer” estreou na banda sonora da telenovela “Destinos Cruzados” da TVI. Em 2019 estabelece-se de novo na sua ilha de origem continuando a divulgar a sua música de inspiração atlântica. Em 2020 e 2021 apresenta novas canções com um novo álbum “Quatro Estações Num Dia”.

Detalhes

Data:
9 Julho, 2021
Hora:
21:00 - 22:00
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*