Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Semana do Livro

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro realizará, de 19 a 23 de abril, a Semana do Livro, “Somos o que lemos”.

Esta iniciativa tem como principal objetivo promover bons hábitos de leitura, formar leitores e celebrar com as escolas e os utilizadores da BPARLSR a importância do livro para o desenvolvimento da literacia e de uma cultura humanista.

Durante esta semana decorrerão atividades que abrangem as áreas da literatura, música, teatro, cinema e muito mais. Estão previstas atividades como testemunhos dos leitores, a abertura do Depósito Legal (acontecimento inédito na instituição), o “Encontro com a Escritora”, com Mafalda Milhões e Luzia de Maria, ou o regresso do célebre teatro para bebés “Plim!”. A iniciativa integra também atividades de teor prático, das quais se destacam a “Visita Literária: Angra de Nemésio”, com Luíz Fagundes Duarte, a Oficina de Poeterapia, com Bianca Mendes, o Workshop de Multimédia, entre outros.

A abertura da Semana do Livro “Somos o que Lemos” será no dia 19 de abril às 18h.

 

A participação neste evento será mediante inscrição prévia, através do número 295 401 000 ou enviando um e-mail com o seu nome e contacto para: [email protected].

 

Detalhes

Início:
19 Abril, 2022
Fim:
23 Abril, 2022
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*