Skip
A carregar Destaques
  • Este evento já decorreu.

Workshop de Desenho Manga e Cartoon

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro volta a promover, de 27 de outubro a 4 de dezembro, a iniciativa “Workshop de Desenho Manga e Cartoon”, a cargo de Rita Melo.

Depois do sucesso da primeira edição deste workshop, que decorreu em setembro, a secção Infantojuvenil volta a apostar nesta temática estendendo esta oferta formativa até dezembro, ocorrendo duas vezes por semana: às quartas-feiras, das 13h30 às 15h00, e aos sábados, das 14h00 às 15h30.

Destinada a crianças dos 8 aos 16 anos, esta iniciativa pretende ensinar os interessados a desenvolverem os seus próprios projetos relacionados com esta área e capacitá-los a dar vida às suas personagens imaginárias.

Inscreva-se através do número: 295 401 000 ou pelo e-mail: [email protected] (inscrições limitadas).

Informa-se que a utilização de máscara é obrigatória a partir dos 10 anos de idade e apela-se a todos os inscritos que compareçam 10 minutos antes do início da atividade.

 

 

 

Rita Gomes de Melo: Natural da ilha Terceira, tem 18 anos e é estudante do curso de artes da EBS Tomás de Borba. Desde muito cedo desenvolveu apetência para o desenho e uma predileção pelas coleções manga, um género oriundo do Japão que tem conquistado fãs em todo o mundo.

Num futuro breve espera fazer formação superior em design de moda.

 

Detalhes

Início:
27 Outubro, 2021
Fim:
4 Dezembro, 2021
Categoria de Evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*