Skip

Reserva do Espaço Web

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro tem ao dispor do público em geral um espaço web com 10 computadores em que o utilizador pode usufruir das suas múltiplas valências.
Neste espaço, o utilizador pode realizar diversos trabalhos com as ferramentas disponibilizadas pelo sistema operativo Linux tais como o Libreoffice, aceder á internet e imprimir documentos em formato A4, a cores ou preto e branco.
É possível também neste espaço, efetuar reservas por parte de turmas ou grupos, para estudos e trabalhos de grupo até ao limite máximo de 6 computadores, submetendo para tal o pedido com a devida antecedência para o email [email protected], para posterior reencaminhamento e aprovação superior.
A utilização implica o preenchimento de um pequeno formulário para a recolha de dados do utilizador para fins estatísticos.
Com este espaço a Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro pretende disponibilizar o acesso às ferramentas digitais ao público que a frequenta, oferecendo assim uma importante ferramenta de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*